Pinacoteca divulga resultado de monitores para exposição em Arapiraca

Selecionados serão comunicados por e-mail sobre dia e horário do treinamento
Por Ascom Ufal
27/06/2019 09h45

A Pinacoteca Universitária, museu de artes visuais da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), divulgou o resultado final da seleção dos monitores voluntários que atuarão na exposição temporária em Arapiraca.

Foram 106 inscritos concorrendo a dez vagas do processo seletivo que é uma parceria entre as pró-reitorias Estudantil e de Extensão. Os discentes selecionados serão mediadores de uma exposição da Pinacoteca, onde a atribuição é intermediar a relação entre a narrativa expositiva, as obras e o público visitante.

Os selecionados dentro da quantidade de vagas indicadas no resultado (item 4.1 do Edital) receberão um e-mail informando os dias e horários do treinamento. O não comparecimento caracteriza desistência.

Os demais candidatos permanecerão em cadastro de reserva, podendo ser convocados, de acordo com a ordem de classificação, nos casos de: não comparecimento, desistência, ampliação de vagas ou substituição de monitores.

Confira aqui o resultado