NTI prorroga inscrições para bolsistas após retificação de edital

Candidatos podem se inscrever até 20 de junho
Por Ascom Ufal
18/06/2019 10h07

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) retificou o edital de para bolsistas e reabriu as inscrições. Os interessados podem se inscrever até a próxima quinta-feira (20) acessaando aqui para preencher um formulário e anexar os documentos exigidos.

Confira as retificações em relação ao coeficiente, autenticação dos documentos e cronograma.

Os selecionados vão exercer atividades temporárias, sem vínculo empregatício. A bolsa oferecida é no valor de R$ 800 e os estudantes devem cumprir carga horária de 20 horas semanais.

Foram disponibilizadas quatro vagas para o NTI nos setores de Sistemas e Design; e cadastro reserva para a área de Redes e Infraestrutura. De acordo com o edital, a previsão é que os estudantes aprovados sejam convocados no mês de julho para contrato de 12 meses, podendo ser prorrogado por, no máximo, 36 meses.  O processo seletivo também fará formação de cadastro reserva para futuras contratações, de acordo com a necessidade do setor, durante a vigência do edital.

Entre os requisitos necessários, o estudante precisa estar devidamente matriculado na Ufal e não ser beneficiário de nenhum outro tipo de bolsa paga por programas oficiais.  O resultado final da seleção está previsto para o dia 3 de julho, de acordo com o novo cronograma. O NTI informa que as inscrições já realizadas continuam válidas.

Para mais detalhes, confira o edital neste link.