NTI abre seleção com quatro vagas para bolsistas

As inscrições terminam no dia 16 de junho
Por Blenda Machado - estagiária de Jornalismo
12/06/2019 09h37 - Atualizado em 12/06/2019 às 16h18

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) lançou edital de seleção para bolsistas. As inscrições ficam abertas até 16 de junho e as atividades serão temporárias, sem vínculo empregatício. A bolsa oferecida é no valor de R$ 800 e os estudantes devem cumprir carga horária de 20 horas semanais.

Foram disponibilizadas quatro vagas para o NTI nos setores de Sistemas e Design; Redes e Infraestrutura (cadastro de reserva). De acordo com o edital, a previsão é que os estudantes aprovados sejam convocados no mês de julho para contrato de 12 meses, podendo ser prorrogado por, no máximo, 36 meses.  O processo seletivo também fará formação de cadastro reserva para futuras contratações, de acordo com a necessidade do setor, durante a vigência do edital.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o link, preencher um formulário e anexar cópias autenticadas dos documentos. Entre os requisitos necessários, o estudante precisa estar devidamente matriculado na Ufal e não ser beneficiário de nenhum outro tipo de bolsa paga por programas oficiais. Para mais informações. O resultado final da seleção está previsto para o dia 27.

Para mais detalhes, confira o edital neste link.