Alunos melhoram marcas e Ufal ganha medalhas no atletismo

Competição foi realizada em Sergipe
Por Ascom Ufal
04/06/2019 12h46 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01
Alisson Tales conquistou o ouro em duas provas

Os alunos Alisson Tales, do curso de Educação Física, e Matheus Lacerda, de Matemática representaram a Ufal como atletas no Campeonato Sergipano de Atletismo. O evento foi realizado no último domingo (2) na Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Alisson alcançou o ponto mais alto do pódio nas provas de 100 e 200 metros rasos. Já Matheus Lacerda conseguiu melhorar suas marcas, alcançando o 5º lugar na prova de meio fundo, 800 metros.

Os atletas estão alcançando melhores resultados com a dedicação aos treinos no Complexo Esportivo da Ufal, ligado ao Instituto de Educação Física e Esporte (Iefe).

“Os trabalhos continuam com toda a força e dedicação, pois os alunos foram e pretendem continuar representando e competindo neste e demais campeonatos visando a preparação para os Jogos Universitários Brasileiros-JUBS, a competição mais importante para nossos atletas universitários”, comentou a equipe da Gerência de Esportes da Ufal.

Alisson e Matheus também se preparam para os Jogos das Universidades Federais (JUFs), que este ano serão sediados pela Ufal.