1º Fórum Popular da Ufal abre edital para monitores

Evento pretende preencher 50 vagas com estudantes que auxiliarão nas atividades do evento
Por Paulo Canuto, estudante de Jornalismo
26/06/2019 15h00 - Atualizado em 26/06/2019 às 15h00
Divulgação

O Fórum Popular da Ufal coordenado pela Pró-reitoria de Extensão, convida a comunidade universitária a participar da seleção de monitores no 1º Congresso do Fórum Popular da Ufal, que irá acontecer entre os dias 4 à 6 de julho no Campus A.C. Simões. O intuito do chamado é compor uma equipe de trabalho para atuar durante a realização do congresso, além de possibilitar a participação e integração de estudantes e servidores voluntários nas atividades relacionadas a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

O período de inscrição vai até o dia 1º de julho, a partir da análise das informações e documentos apresentados pelos candidatos no formulário de inscrição que deve ser enviado para o e-mail forumpopularufal@gmail.com. A análise ficará a cargo de uma subcomissão de monitoria já formada para esse fim.

As vagas para monitores são destinadas aos alunos devidamente matriculados em diversos cursos de graduação da Ufal e, preferencialmente, aos bolsistas dos projetos de extensão desta instituição, conforme especificações do edital. Serão selecionados e posteriormente convocados um total de 50 monitores, com um acréscimo de um cadastro de reserva. A definição do local de atuação dos monitores será realizada pela Subcomissão de Monitoria, tendo como parâmetro os requisitos de interesse manifesto, pelo candidato, durante as inscrições, dentre outros critérios estabelecidos por esta subcomissão.

Para mais informações acesse o edital.