Ufal publica resultado preliminar da seleção de assistência estudantil

O resultado saiu em editais individuais para cada Campus e em uma lista geral
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
31/05/2019 12h52 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgou o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso nos programas de assistência estudantil. Foram 2.732 inscrições, sendo 817 deferidas para todos os programas inscritos. Os estudantes que não tiveram nenhum indeferimento em sua inscrição devem aguardar o resultado final.

O resultado preliminar foi disponibilizado por local de estudo e ordem numérica do CPF. Além das listas individuais de cada campus, há uma lista geral e o aluno não contemplado pode recorrer.

Aqueles que tiverem as inscrições indeferidas deverão observar os motivos e apresentar a documentação solicitada. Já os que foram selecionados para a entrevista e possuem inscrição indeferida por outros motivos devem recorrer dentro do prazo de recurso comum a todos os estudantes, que encerra na próxima segunda-feira (3).

O formulário de recursos está disponível no site da Ufal e pode ser acessado aqui. É preciso que o estudante agrupe a documentação solicitada no resultado preliminar em um arquivo único no formato PDF.

Para ter acesso às informações na íntegra, confira a nota oficial da Ufal sobre os editais e também os arquivos de cada um.

Nota oficial da Ufal

Acessar os editais