Ufal publica editais para pós-graduação em Antropologia Social

As inscrições estarão abertas a partir do dia 20 deste mês
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
13/05/2019 08h05 - Atualizado em 13/05/2019 às 17h22

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da sua Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep), da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Antropologia Social, publicou os editais para seleção de Aluno Especial e Aluno de Domínio Conexo. Estes são os matriculados em outros cursos presenciais de pós-graduação strictu sensu da Ufal ou de outras instituições de ensino superior. Já os Alunos Especiais são aqueles que cursam disciplinas isoladas no Programa.

Tanto os Alunos Especiais quanto os de Domínio Conexo terão direito somente a uma disciplina por semestre e poderão cursar duas disciplinas no PPGAS. Para ambos os casos as inscrições começam no dia 20 deste mês e seguem abertas até 2 de junho.

Os interessados devem realizar as inscrições no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), de forma gratuita e os documentos necessários devem ser enviados no formato PDF. Para conferir mais informações sobre os editais, acesse na íntegra:

Alunos Especiais

Alunos de Domínio Conexo