Revista do curso de Teatro recebe trabalhos para publicação

Interessados podem submeter textos até a próxima segunda-feira (20)
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
17/05/2019 15h33 - Atualizado em 17/05/2019 às 17h09
Primeira edição será publicada em agosto deste ano

Tendo como público-alvo os graduados e estudantes dos cursos de Artes, a revista acadêmica Cadernos Cênicos é uma publicação semestral do Núcleo de Estudo e Pesquisa das Expressões Dramáticas (Neped), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), vinculada ao curso de Teatro Licenciatura da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O objetivo da revista é incentivar a reflexão, produção e divulgação de práticas de pesquisa, extensão e da criação artística de discentes dos cursos de teatro e outras artes.

A Cadernos Cênicos promove trabalhos de pós-graduados, desde que os tenham produzido durante a graduação. São aceitos artigos, resenhas, ensaios, relatos de pesquisa, de projetos de extensão, entrevistas e pode promover a publicação de dossiês que agrupem reflexões sobre um mesmo tema.

Para submeter um trabalho para a primeira edição é preciso que ele tenha até três autores, com apresentação no template da revista, e que seja enviado até a próxima segunda-feira (20) por meio do e-mail neped.ufal@gmail.com.

A divulgação dos trabalhos aprovados acontecerá também por e-mail, até o dia 1º de julho. A primeira edição será publicada em agosto deste ano.

Para mais informações, acesse o site da Cadernos Cênicos: http://www.seer.ufal.br/index.php/CadCenicos.