Estudantes devem reenviar documentos para inscrição nos programas de assistência

Equipe da Proest identificou que alguns anexos não foram recebidos
Por Renata Morais - estagiária de jornalismo
13/05/2019 17h20 - Atualizado em 13/05/2019 às 19h41
Arquivos devem ser enviados até quarta-feira

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Ufal divulgou uma lista com os nomes dos estudantes inscritos no edital n° 02/2019 da assistência estudantil que precisam reenviar a documentação para efetivar o processo de inscrição.

Por causa do grande número de acessos realizados ao mesmo tempo, a equipe da Proest identificou que alguns anexos não foram encontrados, mas as respostas dos candidatos ao questionário foram mantidas.

Os estudantes que tiveram a documentação não enviada precisam verificar se seu nome consta nesta lista. Os arquivos devem ser enviados até a próxima quarta-feira (15) para o endereço eletrônico editaldaassistenciaestudantil@gmail.com, para que sejam analisados antes do período de recurso.