ASI lança chamadas internas para bolsas de intercâmbio

Estudantes dos cursos de graduação da Ufal, presenciais ou a distância, podem participar
Por Amanda Alves – estagiária de Relações Públicas
16/05/2019 17h18 - Atualizado em 16/05/2019 às 17h26
Chamadas internas são para o programa de Bolsas Santander Ibero-Americanas

A Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) da Ufal torna pública as chamadas internas para o programa de Bolsas Santander Ibero-Americanas. A oferta é de quatro vagas para intercâmbio, sendo duas para o Campus A. C. Simões, uma para o Campus Arapiraca e outra para o Campus do Sertão. Estudantes dos cursos de graduação, presenciais ou a distância, podem participar.

A concessão de bolsas será para cursar disciplinas de graduação em instituições ibéricas de ensino superior, durante o período máximo de um semestre, no ano letivo de 2020. Os estudantes poderão escolher universidades da Argentina, Colômbia, Espanha, Portugal, México ou Uruguai para realizar o intercâmbio.

O candidato que queira participar da seleção não pode ter sido contemplado por nenhum programa de mobilidade estudantil internacional. Além disso, deverá elaborar um plano de estudos, com base nas disciplinas da Ufal, que seja equivalente às matérias da Universidade Ibérica escolhida.

Para realizar a inscrição, os discentes devem realizar um cadastro no endereço eletrônico www.santanderuniversidades.com.br/bolsas ou no aplicativo Santander Universitário até o dia 7 de agosto. Também haverá uma etapa para inscrição interna, até as 21h do dia 11 de agosto, com o preenchimento do formulário online, disponível aqui, e envio da documentação requerida no edital em um único arquivo PDF.

Confira mais informações sobre as chamadas internas nos links abaixo:

Campus A.C. Simões

Campus Arapiraca