Atletas são pré-selecionados para time de Futebol de Campo da Ufal

Contemplados vão participar de treinamentos para concorrer às vagas na equipe do JUBs
Por Ascom Ufal
18/04/2019 08h00 - Atualizado em 17/04/2019 às 11h40
Convocados vão treinar para vagas na equipe que defende a Ufal nos JUBs

A Pró-reitoria Estudantil divulgou a pré-lista de alunos convocados para os treinos da equipe de Futebol de Campo. As seletivas ocorreram em Maceió e Arapiraca, e os selecionados vão se juntar a uma base de atletas que compõem o time.

Ogerente de Esportes da Proest, Eriberto Moura, explica queA lista definitiva dos 18 convocados que participarão dos Jogos Brasileiros Universitários (JUBs) de Futebol de Campo, na cidade de Caruaru – PE, no mês de maio, será divulgada após uma série de treinamentos realizados. A comissão técnica que fará as avaliações é composta por Dennis Dantas (supervisor), Luigi Alpino (Técnico), Leandro Tavares (Auxiliar técnico), Tainá Monteiro (Auxiliar técnica) e Bruno Anderson Aimar (Preparador Físico).