Portal do Governo Brasileiro

Ufal normaliza pagamento das bolsas em atraso

Recursos chegaram do MEC no dia 1º e bolsas foram pagas imediatamente; bancos precisaram de um dia útil para compensar
Por: Ascom Ufal - 07/03/2019 às 12h56 - Atualizado em 08/03/2019 às 17h31
context/imageCaption

Bolsas em aberto foram pagas na última sexta-feira (1º)

O Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF) da Ufal informa que já regularizou o pagamento das bolsas referentes aos meses de dezembro e janeiro. Os recursos provenientes do Ministério da Educação (MEC) foram recebidos na tarde da última sexta-feira (1º), dia em que todos os pagamentos foram efetivados.

É preciso ficar atento porque devido ao feriado de carnaval os valores das bolsas só são compensados nas contas bancárias após um dia útil.

A Gestão reafirma seu compromisso com a priorização do pagamento das bolsas e informa que não resta mais nenhuma em aberto conforme as que estavam em atraso: Casa da Cultura no Campus; Pibit; Pró-graduando Campus Arapiraca; BDI-2 NTI; BDI-3 NTI; Auxílio-alimentação Campus Arapiraca;  Monitoria - Conexões de Saberes; Equipamentos Culturais; Escola Técnica de Artes; Monitoria Campus A.C Simões; Monitora Campus Arapiraca; Monitoria Campus do Sertão; Auxílio Moradia Campus A.C Simões; Doutorado para docentes (Prodep); Paespe; Casa de Cultura no Espaço Cultural; Auxílio-moradia (CACS) e Permanência Campus Arapiraca.

Qualquer dúvida, basta procurar o DCF pelo telefone 3214-1073.