Prorrogado prazo de entrega dos documentos da pré-matrícula do Sisu

Candidatos do processo seletivo para ingressar na Ufal pelo Sisu 2019.1 têm até o dia 26 de abril.
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
20/03/2019 13h09 - Atualizado em 20/03/2019 às 18h27
Confira novos prazos no edital

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) e da Copeve, prorrogou o prazo de entrega da documentação pendente de pré-matrícula do semestre letivo 2019.1. Os candidatos do processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação presenciais, por meio do Sisu, poderão entregar os documentos até o dia 26 de abril.

Os alunos concluintes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) têm um prazo a mais, podendo entregar até 31 de julho deste ano. A documentação deve ser entregue no DRCA ou no CRCA, dentro do horário de funcionamento dos setores, no campus do curso de inscrição do candidato, conforme edital.

Confira aqui todas as informações.