Proest seleciona bolsistas para Centros de Inclusão Digital

Por Ascom Ufal
22/03/2019 08h09 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01
Inscrições para bolsas de instrutor do CID vão até 29 de março

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Ufal lançou edital para selecionar bolsistas instrutores para atuar nas atividades dos Centros de Inclusão Digital (CID) dos campi A.C. Simões, Arapiraca e do Sertão, além dos dois novos CIDs que serão abertos nas unidades de ensino de Santana do Ipanema e Penedo.

Estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial da Ufal podem se inscrever. São ofertadas 30 vagas, distribuídas pelos campi e unidades acima citados. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de março nos locais especificados no edital, mediante a apresentação dos documentos exigidos. Clique aqui para conferir o edital completo.

A seleção será feita por meio de análise documental, avaliação de currículo e entrevista. Para conferir as datas do processo seletivo, confira a imagem em anexo. Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 400 durante o período de 12 meses.