Proest promove seletiva para time de futebol masculino da Ufal

Iniciativa visa montar equipe de futebol para os Jubs deste ano
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
29/03/2019 20h28 - Atualizado em 29/03/2019 às 20h29

A Pró-reitoria Estudantil (Proest), por meio da sua Gerência de Esportes, promoverá seletivas para o time de futebol de campo masculino da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A ideia é montar uma equipe para representar a Universidade no torneio de futebol dos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs), que acontecerão na cidade de Caruaru, em maio.

As seletivas acontecerão em Arapiraca e em Maceió, nos dias 5 e 7 de abril, respectivamente.

Estudantes interessados deverão comparecer no Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral, o Antigo Sesi, em Arapiraca, a partir das 14h30 do dia 5 de abril. Já em Maceió, as seletivas acontecerão no dia 7 de abril, às 7h30 da manhã no campo de futebol do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

A iniciativa foi apoiada pela Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Arapiraca, pelo Ifal, Campus Maceió, pelo Instituto de Educação Física e Esporte (Iefe) da Ufal, Campus A.C. Simões, e, por fim, pela direção e coordenação do curso de Educação Física da Ufal de Arapiraca. A comissão técnica da seletiva é formada pelos técnicos desportivos Luigi Alpino, Leandro Tavares, Tainá Monteiro e Bruno Aimar. A supervisão fica por conta de Dênis Dantas.