Museu Théo Brandão abre seleção para bolsistas

Estudantes devem atuar nas diversas áreas do MTB
Por Jacqueline Batista - jornalista
22/03/2019 11h53 - Atualizado em 25/03/2019 às 14h29
Arte de divulgação

Até 28 de março, o Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore (MTB) está com inscrições abertas para preenchimento 23 de vagas destinadas a bolsistas e cadastro reserva. Poderão participar alunos de todos os cursos de graduação da Ufal.

Os bolsistas selecionados devem ter disponibilidade para atuar nas atividades desenvolvidas pelo MTB, com uma carga horária de 12 horas semanais, de terça a domingo, das 9h às 17h, em escala a ser definida nos dois turnos.

As vagas são destinadas para atuação, prioritariamente, na mediação ou de acordo com a demanda apontada pela direção do Museu. É necessário que o candidato esteja cursando, no mínimo, o 2º semestre dos cursos indicados no edital e não ser concluinte no semestre de ingresso na bolsa.

As inscrições são gratuitas. A seleção será feita mediante entrevista e análise curricular. Os candidatos devem encaminhar o currículo, uma carta de intenção (uma lauda), histórico analítico da graduação e comprovante de matrícula para o endereço de e-mail nucleomtb@gmail.com. As entrevistas serão realizadas no dia 1° de abril, nos dois turnos, no Museu Théo Brandão. Mais informações pelos telefones 3214-1715/1716.

Período de inscrição: 22 a 28 de março de 2019

Homologação das inscrições: 29 de março

Entrevista: 1º de abril de 2019

Resultado: 2 de abril de 2019.