HU abre oportunidade de estágio remunerado para estudantes

Prazo para inscrição encerra no dia 29 de março
Por: Ascom Hupaa - 21/03/2019 às 12h30 - Atualizado em 21/03/2019 às 12h31
context/imageCaption

Estágio é para o HU; Confira edital

Estão abertas, até o dia 29 de março, as inscrições para seleção de três vagas de estágio no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (Hupaa), nas atividades de vigilância epidemiológica hospitalar.  Interessados em participar do processo seletivo devem preencher o formulário disponível online e entregar os documentos solicitados no edital para a Gerência de Ensino e Pesquisa (Gep) do HU.

Os candidatos precisam estar devidamente matriculados nos cursos de Enfermagem, Nutrição e Medicina da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), cursando entre o quarto e o sexto período.

O cronograma da seleção ocorre de 3 a 5 de abril, sendo composto de prova objetiva, prática de informática e uma entrevista. Mais informações podem ser encontradas no edital.