Conexões de Saberes de Palmeira dos Índios divulga 1ª fase de seleção

Próxima etapa está marcada para o começo de abril
Por Paulo Canuto - estudante de Jornalismo
25/03/2019 11h29 - Atualizado em 25/03/2019 às 17h32
Arte de divulgação

O Programa Conexões de Saberes da Unidade de Palmeira dos Índios disponibilizou a lista com os inscritos e aprovados da primeira etapa do processo seletivo para bolsista do Pré-Enem comunitário. Além dos selecionados, também foram divulgadas as orientações para a segunda etapa da seleção para os candidatos que irão trabalhar no programa.

Os candidatos devem atentar para a data da segunda etapa, marcada para 4 de abril, em Palmeira, das 13h às 18h . A coordenação do programa alerta para a 2ª etapa, decisiva na escolha dos bolsistas, para ter atenção às informações e exigências contidas no edital.

Confira aqui a lista completa com o resultado da 1ª etapa e informações sobre as exigências gerais acesse o edital.