Processo seletivo para assistência estudantil tem últimos dias de inscrições

Os alunos interessados em receber bolsas dos programas devem se inscrever até esta a próxima quinta (28)

Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
- Atualizado em
Inscrições encerram dia 28 de fevereiro

As inscrições para o processo seletivo para o ingresso nos programas de assistência estudantil da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) encerram nesta quinta-feira (28). Com o objetivo de ampliar as condições de permanência dos estudantes em situação de vulnerabilidade econômica, contribuindo para a melhora do desempenho acadêmico, a Pró-reitoria Estudantil (Proest) lançou auxílios para quatro modalidades: Bolsa Pró-Graduando (BPG), Residência Universitária Alagoana (RUA), Restaurante Universitário (RU) e Auxílio Alimentação.

No decorrer deste mês de fevereiro também foram promovidas reuniões nos três campi e unidades educacionais da Ufal para o esclarecimento sobre detalhes do edital. Agora, quaisquer dúvidas podem ser tiradas na Proest ou no Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) de cada unidade. Além disso, também é possível enviar questionamentos para o e-mail editaldaassistenciaestudantil@gmail.com.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse aqui.

Para realizar sua inscrição, acesse o formulário para fornecer as informações socioeconômicas.