Projetos do edital Universidade Popular iniciam atividades em janeiro

Os bolsistas devem estar devidamente matriculados e vinculados para o recebimento da bolsa
Por Pei Shung Fon - bolsista de Relações Públicas
27/12/2019 08h33 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Alagoas informou que os projetos selecionados para o edital Universidade Popular devem iniciar suas atividades a partir do dia 1º de janeiro de 2020 com término no dia 1º de julho de 2020. As datas citadas vão de acordo com o fluxo do Sistema Integrado de Gestão e Avaliação das Atividades Acadêmicas (Sigaa) ao Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac), responsável pelo pagamento das bolsas ofertadas.

O edital com a nota de esclarecimento pode ser acessado pelo link https://bit.ly/39gwmPO, que consta na aba "concursos e editais” no portal da Ufal. Qualquer dúvida entrar em contato com os técnicos que monitoram as atividades de extensão no Sigaa, Robson Antônio Amorim Carneiro pelo e-mail robson.carneiro@proex.ufal.br e Demétrio Torres da Silva no endereço eletrônico demetrio.silva@proex.ufal.br. Mais informações pelo telefone 3214-1305.