Plenária estudantil em Arapiraca é remarcada para dia 18

Campus do Sertão recebe Proest em debate mantido para o dia 16
Por Ascom Ufal
12/12/2019 11h18 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) adiou para o próximo dia 18, às 9h, a plenária estudantil no Campus Arapiraca, que inicialmente estava marcada para esta quinta (12). O evento será no auditório da sede do campus e tem o objetivo de apresentar a prestação de contas do recurso Pnaes e o relatório do Edital 02/2019 referente ao ingresso nos programas da assistência estudantil.

De acordo com a coordenadora de Política Estudantil Manuella Aragão, um dos principais objetivos é expor como os recursos foram aplicados. “É uma ação importante, pois estreita o diálogo entre a Proest e os estudantes, garantindo também publicidade e transparência com os gastos públicos” esclarece.

Antes da plenária em Arapiraca, o Campus do Sertão também vai receber a equipe da Proest, na próxima segunda-feira (16), às 14h no Miniauditório. Os estudantes de Maceió já participaram dos debates este mês.