Seminário luso-brasileiro do educação infantil prorroga inscrição de trabalhos

Nova data limite é 18 de novembro
Por Ascom Ufal
07/11/2019 18h45 - Atualizado em 07/11/2019 às 18h46

Interessados em inscrever trabalhos para o 5º Seminário Luso-Brasileiro de Educação Infantil (SLBEI) e o 2° Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Infâncias e Educação (Clabie) com o tema Infâncias, cidade e democracia têm agora até 18 de novembro para cadastrar submissão. Os eventos acontecem simultaneamente dos dias 10 a 13 de dezembro e terá a Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP) como sede.

Organizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Pedagogias e Culturas Infantis (Gepeci) da Universidade Federal de Alagoas o  SLBEI surgiu com a proposta de ser um fórum científico e pedagógico internacional realizado anualmente, com edições alternadas entre Brasil e Portugal para discutir a Educação Infantil e das Infâncias.

Inscrições e mais informações podem ser encontradas através do link.