Proest convoca monitores voluntários para Circuito de Cinema

Edital também divulgou resultado parcial da seleção dos estudantes de Comunicação; Prova prática será quinta-feira (14)
Por Ascom Ufal
11/11/2019 10h12

Os estudantes selecionados na chamada interna para monitores voluntários do Circuito Penedo de Cinema devem ficar atentos às datas de convocação para as reuniões de treinamento.

O Edital divulgou o resultado final dos aprovados nas 29 vagas para alunos da Ufal em Penedo; 6 para os candidatos dos cursos de Artes; e 1vaga para estudante de Design. Os alunos selecionados de Penedo devem comparecer no dia 16 de novembro, à Sala 2 da Unidade Educacional, às 10h. Já a reunião de treinamento para os aprovados do Campus A.C. Simões está marcada para o dia 18, às 11h, no Centro de Interesse Comunitário.

A participação tem caráter obrigatório e o não comparecimento sem a devida justificativa gera o desligamento automático a seleção de monitoria. Havendo desistência, o edital esclarece que serão convocados os candidatos da lista de espera, por ordem de classificação.

A Pró-reitoria Estudantil também divulgou o resultado parcial da seleção para voluntários que vão atuar na área de Comunicação do Circuito de Cinema.  Os candidatos convocados dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas devem comparecer na próxima quinta-feira (14), às 13h, ao Centro de Interesse Comunitário para realizar a prova prática, como etapa classificatória da chamada interna. São quatro vagas disponibilizadas e o resultado final será publicado junto à convocação para reunião de treinamento.

Mais informações pelo e-mail monitores.circuitopenedo@gmail.com

Confira aqui os resultados da chamada.