Inscrição para reopção e mudança de turno pode ser feita até 22 de novembro

Por Ascom Ufal
19/11/2019 17h07 - Atualizado em 19/11/2019 às 17h08
Imagem de divulgação

Até a próxima sexta-feira (22), estudantes da Ufal podem se inscrever e entregar a documentação para solicitar reopção de curso ou mudança de turno para o período letivo 2020.1. Conforme o edital 40/2019, há vagas para os campi A.C. Simões, em Maceió, Arapiraca e do Sertão.

A entrega da documentação, exigida de acordo com o edital, deve ser feita no horário de 9h às 12h e das 14h às 17h. O candidato deve se inscrever no campus em que pretende concorrer à vaga ofertada. Para os cursos ofertados em Maceió, é preciso comparecer ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), localizado na Reitoria. Para os campi do interior, o estudante deve se dirigir ao atendimento do Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) do Campus Arapiraca, às unidades de ensino de Palmeira dos Índios ou Penedo, ou à Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) do Campus do Sertão.

O edital com o resultado da seleção final será publicado a partir do dia 28 de janeiro de 2020, no mural do DRCA Ufal e no site da Copeve.

Para obter mais informações e acompanhar as demais etapas do processo, acesse este link.