Concurso audiovisual premia conteúdos originais sobre defesa das ifes

Estudantes da Ufal podem se inscrever e concorrer a prêmios de até R$5 mil
Por Ascom Andifes
03/12/2019 07h50 - Atualizado em 02/12/2019 às 10h57

Os estudantes das instituições federais de ensino superior associadas à Andifes já podem fazer suas inscrições no primeiro Concurso Audiovisual da Andifes. Essa primeira edição será coordenada pelo Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais (Cogecom).

Com o tema Universidade pública, gratuita e de qualidade: patrimônio do povo brasileiro, o objetivo é a produção de conteúdos audiovisuais que tenham como cerne narrativo a valorização das universidades federais brasileiras por meio de perspectivas diferentes e criativas.

As inscrições vão até o dia 31 de janeiro. Os vídeos devem ter cerca de um minuto e podem ser enviados por estudantes de qualquer estado da Federação e do Distrito Federal. A técnica para criação do vídeo é livre, podendo ser utilizados recursos complementares de animação, filtros especiais, entre outros.

Serão premiados os três primeiros colocados, que concorrem a prêmios oferecidos que variam entre R$ 1,5 mil e R$ 5 mil.

Confira aqui o edital completo e saiba como participar.

Confira mais informações sobre o concurso no site da Andifes.