Proest convoca para debater o regimento da Residência Universitária

A minuta do Regimento será apresentada nesta quarta-feira (9), às 16 h
Por Redação Ascom
08/10/2019 08h10 - Atualizado em 09/10/2019 às 13h50

A Proest convoca ainda a comunidade universitária em geral para conhecer e debater a minuta da proposta de regimento para a Residência Universitária Alagoana (RUA), que será apresentada nesta quarta-feira (9), às 16h, no Auditório da Reitoria.

Segundo a Coordenadora de Política Estudantil da Proest, Manuella Aragão,o regimento definirá a estrutura, o funcionamento e as normas de convívio social da Residência Universitária Alagoana (RUA). "A reunião será mais um passo decisivo para a construção coletiva desse importante instrumento de regulamentação”, destaca Manuella.

Após o debate, o documento será levado para apreciação do Conselho Universitário. “Este documento foi elaborado pela equipe da Proest, vai passar pela discussão com os estudantes. Assim, vamos levar ao Consuni uma proposta construída com a comunidade”, ressalta a pró-reitoria estudantil,  Silvana Medeiros.