Proest convoca estudantes para bolsa Pró-Graduando, Auxílio-Alimentação e Residência Universitária

Convocados devem ficar atentos ao prazo para assinar o Termo de Compromisso
Por Ascom Ufal
10/10/2019 14h59 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Ufal divulgou convocação de estudantes que estavam em lista de espera para Bolsa Pró-Graduando, Auxílio-Alimentação e Residência Universitária.

Para serem inseridos nos programas para os quais foram selecionados, os estudantes precisam assinar o Termo de Compromisso nas datas e horários divulgados na convocação para cada campi ou Unidade de Ensino.

A equipe da Proest ressalta que “as vagas disponibilizadas nesta convocação são decorrentes, exclusivamente, dos desligamentos realizados desde a última convocação, tendo em vista que não há reforço orçamentário para o Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) realizado nesse período”.

Foram chamados 174 estudantes, sendo 160 para a Bolsa Pró-Graduando, 7 para o Auxílio Alimentação e 7 para a residência universitária. Com essa convocação a Proest alcança o número de 1.208 estudantes inseridos em programas de assistência estudantil através do edital 02/2019.

Acesse a convocação no link