Empresa Júnior de Engenharia seleciona novos integrantes

Inscrições podem ser realizadas até quinta (24)
Por Janyelle Vieira - estagiária de Jornalismo
22/10/2019 10h42 - Atualizado em 22/10/2019 às 12h01
Arte de divulgação

A Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia Ambiental (Proteq Jr) da Universidade Federal de Alagoas está com o período de inscrições aberto para o processo seletivo de novos integrantes do semestre 2019.2.

O processo contempla a seleção de novos Analistas de Engenharia e Marketing. As inscrições estão abertas até a próxima quinta-feira (24).

Para participar da seleção, o candidato deverá ser aluno regular dos cursos de Engenharia Ambiental ou Engenharia Química da Ufal cursando qualquer período, ter disponibilidade para dedicar, no mínimo, seis horas semanais de trabalho na sede, além de outros horários  para visitas técnicas, reuniões e cursos.

Para se inscrever o estudante deve preencher o formulário disponível aqui. As inscrições também podem ser feitas presencialmente na sede da Proteq, no Centro de Tecnologia (Ctec).

Mais informações podem ser obtidas no edital https://linktr.ee/proteq.ufal

Saiba mais sobre a Proteq

A Proteq é uma empresa sem fins lucrativos, feita por alunos de graduação dos cursos de Engenharia Química e Engenharia Ambiental da Universidade Federal de Alagoas que presta  serviços e desenvolve projetos para empresas, entidades e para a sociedade em geral nas suas  áreas de atuação, sob a supervisão de professores.

Segundo a organização, o objetivo da empresa é transformar alunos e desenvolver o Estado por meio de projetos qualificados e cultura empreendedora.