Projeto de extensão do HU abre seleção para novos voluntários

Atividades serão exercidas na brinquedoteca do Hospital Universitário
Por Ascom Hupaa
10/01/2019 10h02 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01
Estudantes podem ser voluntários na Teca, a brinquedoteca do HU

Estudantes podem ser voluntários na Teca, a brinquedoteca do HU

A brinquedoteca do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (Hupaa), nomeada Território Encantado de Crianças e Adolescentes (Teca), está com processo seletivo aberto para graduandos interessados em exercer, voluntariamente, atividades lúdicas no espaço.

Estudantes a partir do primeiro período dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional podem participar da seleção, que ocorrerá, por ordem de chegada, no dia 23 de janeiro, das 8h às 12h, no miniauditório do HU.  

Para aprimorar o processo de humanização da pediatria do Hospital, serão disponibilizadas seis vagas. O candidato não precisa fazer inscrição. Basta comparecer ai HU no dia da seleção munido do comprovante de matrícula, para o caso de alunos novatos, ou histórico escolar para os veteranos. A seleção será feita por meio de entrevista

Para mais informações sobre a seleção, os interessados devem entrar em contato através dos telefones (82) 98847-7223 e 98706-7144.