Inscrições para seleção da pós em Letras e Linguística terminam nesta sexta (25)

Total de vagas ofertadas é de 40, sendo 20 para a área de Estudos Literários e 20 para Linguística
Por Ascom Ufal
23/01/2019 17h21 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01
Inscrições estão abertas até o dia 25

Inscrições estão abertas até o dia 25

Estão abertas, até o próximo dia 25 de janeiro, as inscrições para as vagas de mestrado e doutorado do Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística (PPGLL) da Ufal.

O número total de vagas ofertadas é de 40, sendo 20 para a área de concentração em Estudos Literários, e 20 para Linguística.

 As inscrições para o processo seletivo serão realizadas, exclusivamente, pela internet no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no endereço eletrônico http://sigaa.sig.ufal.br/sigaa/public/home.jsf.

 Após preencher os dados solicitados na ficha de inscrição e anexar os documentos exigidos conforme o edital, o candidato deve enviar os dados ao Sistema para confirmação da inscrição, e imprimir os comprovantes.

 De acordo com o edital, o processo seletivo terá quatro etapas: prova de proficiência, prova de conhecimentos específicos, avaliação de projeto de dissertação ou tese arguição oral e avaliação do barema de pontuação com documentação comprobatória. A previsão para o início das aulas é maio de 2019.

 Para consultar o edital, acesse http://www.ufal.edu.br/unidadeacademica/fale/pos-graduacao/letras-e-linguistica-1/selecao