Bolsistas BPG podem solicitar gratuidade nos RUs de Arapiraca e Delmiro

Para o Campus Arapiraca, o período de solicitação é de 22 a 25 de janeiro, já em Delmiro, entre os dias 23 e 25
Por Amanda Alves – estagiária de Relações Públicas
22/01/2019 14h29
Solicitação de gratuidade deve ser feita até a próxima sexta-feira (25)

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), e a Pró-reitoria Estudantil (Proest) divulgaram o edital para concessão de gratuidade nas unidades do Restaurante Universitário (RU) de Arapiraca e Delmiro Gouveia. O benefício é destinado apenas para estudantes que recebem a bolsa Pró-graduando (BPG), e estão matriculados nos cursos nas sedes dos Arapiraca e do Sertão.

Para concorrer, é necessário preencher um formulário de inscrição, e apresentar comprovante de participação em atividades acadêmicas, tais como extensão, pesquisa, monitoria, ou outras, devidamente assinado pela coordenação do projeto/atividade. No formulário, os discentes também devem marcar a refeição que pretendem ter a gratuidade no RU: se é o almoço ou jantar. A avaliação dos critérios será realizada pelos respectivos Núcleos de Assistência Estudantil (Naes).

O discente deverá entregar o formulário e comprovante no NAE Arapiraca, no período de 22 a 25 de janeiro, das 8h às 21h, ou no NAE Delmiro, entre os dias 23 e 25 do mesmo mês, das 8h30 às 14h30. A previsão para divulgação do resultado é no dia 30 de janeiro.

O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis aqui.