Prograd abre inscrições para Seminário de Monitoria

Trabalhos podem ser enviados até 10 de outubro; Evento será realizado em dezembro nos três campi
Por Manoel Oliveira Jr. – estagiário de Relações Públicas
14/09/2018 07h35 - Atualizado em 14/09/2018 às 10h19
Arte de divulgação

A Pró-reitoria de Graduação, por meio da coordenadora de Desenvolvimento Pedagógico, Suzana Barrios, divulga que estão abertas as inscrições para o 1º Seminário Institucional de Monitoria (SIM-Ufal). Com objetivo de socializar as atividades acadêmicas desempenhadas pelos alunos de graduação que atuam como monitores no Programa de Monitoria da Universidade, o seminário ocorrerá entre os dias 3 e 5 de dezembro nos campi A.C. Simões, do Sertão, e Arapiraca, respectivamente.

As inscrições estão abertas no Sigaa – Módulo Extensão. A submissão de trabalhados para monitores e orientadores está aberta até o dia 10 de outubro e os alunos de outras instituições também poderão participar como ouvintes.

A gerente do Programa de Monitoria, Cristina Castro, destaca que o seminário está sendo realizado pela primeira vez e é de grande importância a participação de todos os monitores e professores orientadores de monitoria da Ufal.

Confira aqui o edital completo.