ASI convoca estudantes para etapa de entrevistas do programa de intercâmbio

Candidatos com inscrições homologadas serão entrevistados no dia 25 de setembro
Por Ascom Ufal
19/09/2018 09h11 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h58
Entrevistas estão marcadas para a próxima terça-feira, nos três campi da Ufal

A Assessoria de Intercâmbio Internacional da Ufal (ASI) divulgou a lista de inscrições homologadas para a entrevista de seleção do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2018.

Na convocação para esta última etapa do processo a ASI informa que os candidatos devem comparecer aos seus respectivos campi no dia 25 de setembro nos horários especificados na lista disponível aqui.   O resultado final será conhecido a partir do dia 5 de outubro.

O edital oferece cinco vagas para estudantes da graduação, das quais três são para o Campus A. C. Simões, e uma para cada um dos campi fora de sede: Arapiraca e do Sertão

Os alunos selecionados devem escolher entre universidades do México, Espanha, Portugal e Uruguai, onde ficarão por seis meses no ano de 2019 e receberão o valor de R$ 11.674,50 para ajuda de custo com transporte, alojamento, seguros internacionais e refeições.