Aberto edital para estudantes da ETA em situação de vulnerabilidade

São 26 bolsas ofertadas e as inscrições devem ser feitas na secretaria da Escola Técnica de Artes
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
12/09/2018 13h52 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h58
Edital vai oferecer 26 bolsas para estudantes da ETA

O Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (Ichca), por meio da Escola Técnica de Artes (ETA), lançou um edital para seleção de estudantes dos cursos técnicos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

São ofertadas 26 bolsas para manutenção acadêmica durante os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, com o valor mensal de R$400.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até as 21h da próxima terça-feira (18), na secretaria da ETA, na praça Sinimbú, Centro. O estudante precisa estar regularmente matriculado em um curso técnico presencial da Escola Técnica de Artes e, preferencialmente, envolvido em projetos de extensão ou pesquisa.

Para mais informações, acesse o edital aqui.