Prograd abre seleção de estágio não obrigatório com bolsa

O processo ocorrerá durante o mês de agosto, com previsão de nomeação e convocação dos aprovados para setembro
Por Manoel Oliveira Jr. – estagiário de Relações Públicas
03/08/2018 07h00 - Atualizado em 02/08/2018 às 22h12
Edital oferece bolsa-estágio e auxílio-transporte

Edital oferece bolsa-estágio e auxílio-transporte

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), lança edital para processo de seleção de estágio não obrigatório de nível superior. As inscrições ficarão abertas de 10 a 20 de agosto. O estágio contará com carga horária de 30 horas semanais, bolsa de R$ 520 e auxílio-transporte no valor de R$ 132. 

A seleção ofertará 23 vagas para convocação a partir de setembro de 2018, e formação de cadastro de reserva. O edital contempla os cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais - Bacharelado, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Computação, História - Bacharelado, Letras (Espanhol, Francês ou Inglês), Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. 

Entre os requisitos necessários, o candidato precisa estar devidamente matriculado num dos cursos mencionados da Ufal, entre o 3º e 5º período e não ser beneficiado com nenhum outro tipo de bolsa paga por programas oficiais. O resultado final da seleção está previsto para 31 de agosto. 

Para mais informações, os interessados deverão acessar o edital Prograd nº. 29/2018, que estará disponível para consulta a partir do dia 1º de agosto, na página de Concursos e Editais da Ufal, através do link ou entrar em contato com a Gerência de Estágios pelo e-mail: estagio@prograd.ufal.br