Portal do Governo Brasileiro

Mestrado profissional em Ensino da Saúde seleciona alunos especiais

Inscrições podem ser feitas até o próximo domingo (19)
Por: Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo - 15/08/2018 às 08h33 - Atualizado em 15/08/2018 às 08h33
context/imageCaption

Mestrado profissional em Ensino da Saúde é vinculado à Famed. Foto: Flickr Ufal Oficial

Estão abertas, até o próximo domingo (19), as inscrições para alunos especiais que desejam cursar disciplinas no Mestrado Profissional em Ensino da Saúde (MPES) na Faculdade de Medicina (Famed) da Universidade Federal de Alagoas. As vagas disponíveis são para as disciplinas de Redação e publicação de artigos científicos, Introdução à informática na educação, Metodologia da pesquisa 2 e Raça, racismo Institucional, ensino e práticas na saúde. 

No total, estão sendo disponibilizadas 45 vagas voltadas para professores e profissionais que tenham interesse em atuar no ensino das profissões de saúde como docente, supervisor ou gestor, vinculados a instituições de ensino superior ou a serviços de saúde. 

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e anexar diploma de graduação, identidade, CPF, currículo Lattes e carta de intenções, apresentando os motivos pelos quais deseja cursar a disciplina. 

O resultado do processo seletivo estará disponível a partir do dia 21 de agosto na página da Famed. A matrícula deve ser realizada no dia 22, das 8h às 17h, na secretaria do Núcleo de Educação Médica (Nemed), localizado no prédio da Faculdade de Medicina, Campus A. C. Simões. 

Confira o edital completo.