Especialização em Ensino de Geografia oferece vagas remanescentes

Inscrições para seleção seguem até o dia 15 deste mês
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
08/08/2018 08h15 - Atualizado em 07/08/2018 às 13h08
Igdema tem 47 vagas para especialização em Ensino de Geografia. Foto: Renner Boldrino

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep), da Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (Cied) e da coordenação do curso de pós-graduação Lato Sensu em Ensino de Geografia, lançou edital de seleção para preenchimento das vagas remanescentes da especialização. As inscrições seguem até as 23h59 do dia 15 deste mês.

O processo seletivo será constituído de uma prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, realizada em uma etapa única. São 47 vagas disponíveis para o curso, que terá duração de 18 meses. Confira no edital os procedimentos para inscrição dos candidatos.

A documentação para a prova de títulos deve ser entregue na secretaria do Instituto de Geografia e Meio Ambiente (Igdema), dos dias 22 a 24 deste mês, entre 9h e 16h. As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, pelo site oficial da Copeve ou do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Para mais informações acesse aqui.