Equipe do Restaurante Universitário realiza pesquisas de satisfação mensais

Os formulários do mês de agosto já estão disponíveis e permanecem até o próximo dia 31

Por Amanda Alves – estagiária de Relações Públicas
- Atualizado em
Pesquisa de satisfação sobre RU está disponível online

A partir deste mês, serão realizadas, mensalmente, pesquisas de satisfação com usuários do Restaurante Universitário da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Todo processo, com apoio da Pró-reitoria Estudantil, por meio da equipe que coordena o RU, será feito por formulários online, e o convite é extensivo a comunidade acadêmica.

Sobre a importância da pesquisa, Thanyara Medeiros, nutricionista do RU, ressalta que além de ter o retorno do público, ela é fundamental para planejar melhorias. “A pesquisa de satisfação do RU é muito importante pra gente ter um retorno do nosso público, que é a comunidade acadêmica, com relação a todos os aspectos, higiênicos, atendimento, qualidade do cardápio, e para uma futura melhoria. E é uma ferramenta de comunicação entre o Restaurante e o seu público-alvo”, explica.

O formulário estará disponível até o dia 31 de agosto, e pode ser acessado clicando aqui.

Os resultados da pesquisa serão divulgados no dia 3 de setembro.