Última oportunidade para participar dos minicursos na SBPC Alagoas

As inscrições remanescentes ocorrerão no Campus A. C. Simões no domingo próximo domingo, dia 22 de julho
Por Assessoria da SBPC e Cintia Calheiros - jornalista colaboradora
18/07/2018 09h01 - Atualizado em 18/07/2018 às 14h03
Interessados devem comparecer à Reitoria no dia 22

Interessados devem comparecer à Reitoria no dia 22

As inscrições antecipadas para participar dos minicursos apresentados na programação da 70º Reunião Anual (RA) da SBPC encerraram no dia 12 deste mês, mas em comum acordo com a comissão executiva local do evento foi liberado um lote para os alunos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), sede do maior evento da América Latina, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$10. 

Apenas alunos bolsistas (Pibic, Pibid, etc), extensionistas e colaboradores da Ufal poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição. Para finalização da mesma é obrigatório adicionar o comprovante de matrícula ou certidão de vínculo dessas categorias, além da solicitação de isenção de inscrição impressa e assinada (ver modelo anexo). 

A inscrição que ocorrerá no dia 22 de julho, domingo, das 9h às 15h na Secretaria de Credenciamento, no hall da Reitoria, dá direito ao crachá, certificado online de participação geral, sem carga horária e sem as atividades descritas, e acesso ao sistema de matrícula em minicurso, com o limite de um por pessoa. 

Os certificados serão emitidos pelo site do evento, 72 horas após o credenciamento. Já a matrícula será condicionada ao limite de vagas e ao pagamento da taxa de R$10. 

Caso você já esteja escrito, mas ainda não tenha feito inscrição em algum minicurso ou não se inscreveu por impossibilidades financeiras para o pagamento da RA, mas deseja participar de algum minicurso, compareça à Secretaria de Credenciamento, no próximo domingo, a partir das 9h, para efetuar sua inscrição e pagar o valor simbólico pelo minicurso escolhido.

Confira a lista dos minicursos disponíveis.