Teatro e tradição presentes em conferência na SBPC

Professora Maria Thaís Lima Santos (ECA/USP) fala sobre o espetáculo entre tradições
Por Danyelle Paixão, estudante de Relações Públicas
18/07/2018 08h00 - Atualizado em 18/07/2018 às 09h22
Professora Maria Thaís Lima Santos (Foto: Divulgação)

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) promoverá, durante sua 70ª Reunião Anual, uma conferência sobre teatro e tradição com a professora Maria Thaís Lima Santos, diretora teatral e pesquisadora do Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP).
A conferência, intitulada “A cena entre tradições: atores e brincantes, artífices de uma mesma arte?”, ocorrerá no dia 26 de julho, às 10h30, no auditório da Faculdade de Direito (FDA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), sede da Reunião Anual da SBPC em 2018.

70ª Reunião Anual da SBPC

Comemorando seus 70 anos, a Reunião Anual da SBPC será realizada na Universidade Federal de Alagoas, no Campus A. C. Simões, entre os dias 22 a 28 de julho com programação gratuita e aberta ao público. A Programação Científica é composta por conferências, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e a sessão de pôsteres, que inclui a Jornada Nacional de Iniciação Científica. Também serão realizadas outras atividades, como a SBPC Inovação, SBPC Afro e Indígena, SBPC Educação, SBPC Cultural, SBPC Jovem, ExpoT&C, e o Dia da Família na Ciência.