Enactus Ufal abre edital de seleção 2018

Inscrições seguem até 20 de julho; Alunos de qualquer curso podem participar
Por Ascom Ufal
11/07/2018 12h39 - Atualizado em 13/07/2018 às 08h50
Arte de divulgação

Arte de divulgação

A Enacus Ufal está com inscrições abertas para novos membros até o dia 20 de julho. Os interessados devem ficar atentos ao edital disponível aqui para saber como participar.

A seleção consta de três etapas eliminatórias e classificatórias. A primeira delas é o preenchimento de um formulário online, onde o candidato vai informar os dados pessoais e a área de identificação para atuar nos projetos.  

Em seguida será a fase de entrevistas, de 30 de julho a 3 de agosto, conforme edital retificado. E, por último, os classificados passarão por um treinamento, a partir de 4 de agosto, onde vão ser distribuídos em grupos e receberão metas para melhor avaliação de alinhamento com a organização .

Os aprovados vão receber um e-mail informando o dia da reunião de integração no time Enactus Ufal.

Sobre a Enactus

A Enactus é uma organização mundial que usa o empreendedorismo social como forma de impactar comunidades. Em Alagoas a Enactus Ufal já faz a diferença. No ano passado ficou entre os cinco melhores times do Brasil. O grupo é premiado e atuante no Estado. Mais informações nas redes sociais Instagram e Facebook por meio do perfil @enactusufal e no nosso site enactusufal.org, também é possível esclarecer dúvidas pelo e-mail enactusufal@gmail.com.