Teatro divulga programação da 2ª semana da mostra de trabalhos acadêmicos

Evento acontece às quintas e sextas de maio, no Espaço Cultural

16/05/2018 11h49 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h58

Simoneide Araújo - jornalista colaboradora

A Mostra de Trabalhos Acadêmicos (MTACT), resultado da produção nas disciplinas do período 2017.2, continua esta semana com apresentações de peças e cenas teatrais, pôsteres, performances, mesas de debates, exposição fotográfica, aulas abertas e espaço de reflexão do curso Teatro licenciatura. A comunidade está convidada a assistir e a conhecer o que foi feito durante o semestre.

Na quinta-feira, dia 17, às 16h20, a professora Ana Flávia Ferraz vai coordenar apresentação de pôsteres referentes aos futuros projetos de trabalho de conclusão de curso (TCC), desenvolvidos na disciplina Pesquisa Educacional em Teatro. Às 17h, o professor Washington da Anunciação participa de debate sobre o tema da exposição “Na cabeça dos Guerreiros: da tradição à contemporaneidade”, ambos realizados pelos alunos da disciplina Projetos Integradores 4, que teve como objeto de estudo neste semestre a arte dos Guerreiros alagoanos.

Dia 18, a partir das 16h20, os mamulengos do Laboratório de Teatro de Animação (Lata) vão tomar conta do Espaço Cultural. Será apresentado o espetáculo “Mamulengos da Vila 12”, com a coordenação do professor José Acioli.

Semana que vem, a programação continua com aula aberta de coco alagoano e de improvisações teatrais e cenas de peças de William Shakespeare. No encerramento da mostra, na sexta-feira, dia 25, tem sambada de Cavalo Marinho.

Fiquem atentos! A divulgação está sendo feita na página do Facebook Teatro UFAL!

O quê: Mostra de Trabalhos. Acadêmicos do Curso de Teatro
Quando: de 17, 18, 24 a 25 de maio
Onde: Espaço Cultural Universitário, localizado na Praça Sinimbu, Centro de Maceió
Mais informações na coordenação de Teatro, pelo telefone 3214 1616