Estudantes de Design desenvolvem campanha Ciranda Literária

Doação de livros pode ser feita até o dia 25

16/05/2018 12h11 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h58

Redação Ascom Ufal

Três estudantes do 7º período de Design desenvolveram uma campanha intitulada Ciranda Literária, que tem como propósito a arrecadação de livros e brinquedos para doação ao Projeto Erê, uma instituição que atende crianças de 2 a 6 anos e meio em situação de vulnerabilidade econômica e social.

Segundo as estudantes, "em visitas à instituição, foi possível observar que a quantidade de brinquedos disponíveis não é compatível com a quantidade de crianças que são atendidas pelo Erê - cerca de 80 alunos - e que os livros disponíveis além de antigos, não podem ser emprestados aos alunos pois sua quantidade também é muito limitada", relatou a estudante Duda Ramos, que faz parte do projeto.

Com o apoio do Parque Shopping Maceió e da Livraria Leitura do Parque Shopping, todas as doações para o “Ciranda Literária” podem ser realizadas na Livraria Leitura ou na secretaria da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Ufal, até o dia 25 de maio. "Faça sua doação e ajude as crianças do Projeto Erê a continuarem sonhando", solicitam as estudantes.