Seminário apresenta pesquisas do mestrado profissional em Letras

Evento socializa estudos desenvolvidos e integra profissionais do ensino de Língua Portuguesa
Por Ascom Ufal
03/12/2018 11h16 - Atualizado em 22/11/2021 às 08h58
Arte de divulgação

Arte de divulgação

 Durante os dias 5 e 6 de dezembro, será realizado o 3º Seminário de Pesquisa (Sepe) do Programa de Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras) da Ufal. 

Apresentações de pesquisas concluídas e em andamento, além de lançamento de livros, fazem parte da programação que vai ser realizada no Auditório do Centro de Interesse Comunitário (CIC), Campus A.C. Simões, Maceió. 

Com o tema Língua e literatura: práticas pedagógicas em diferentes linguagens, o Sepe 2018 busca socializar as pesquisas desenvolvidas e integrar os profissionais atuantes do ensino de Língua Portuguesa. 

Confira a programação em anexo. 

Sobre o ProfLetras  

O Programa de Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras), oferecido em rede nacional no contexto da Universidade Aberta do Brasil (UAB), é um curso semipresencial que conta com a participação de várias instituições de ensino superior. 

Coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o programa tem alcance nacional e objetiva a formação de professores do Ensino Fundamental no ensino de Língua Portuguesa em todo o território nacional.