Times de vôlei de quadra da Ufal realizam seletiva para estudantes

Seletivas acontecem no dia 15 de dezembro às 8h para o time feminino, e às 10h para o masculino
Por Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo
29/11/2018 07h00 - Atualizado em 29/11/2018 às 17h04

Os times de voleibol de quadra feminino e masculino da Universidade Federal de Alagoas estão com inscrições abertas para estudantes que desejam competir em campeonatos internos e externos. Os interessados devem estar regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação.

A seleção dos novos integrantes dos times acontece no próximo dia 15 de dezembro. Para o time feminino a seletiva será de 8h às 10h e para o masculino será das 10h às 12h. Os estudantes interessados em participar devem fazer uma inscrição prévia, enviando o nome completo, curso e matrícula para o e-mail voleibolufal@gmail.com.

Durante a seletiva, serão realizadas algumas atividades específicas do vôlei, abordando os fundamentos da modalidade, além da avaliação de desempenho do estudante. Os selecionados participarão das competições e representarão a Ufal junto a equipe já existente.

As seletivas também acontecerão no Centro de Ciências Agrárias (Ceca) e nos campi Arapiraca e do Sertão. As datas nesses locais ainda serão definidas.