Edital para cursos de línguas abre inscrições de 646 vagas

Veteranos devem confirmar interesse em continuar no curso
Por: Pei Shung Fon e Alane Moraes - estudantes de Relações Públicas - 14/11/2018 às 14h37
context/imageCaption

São 646 vagas para os cursos de Espanhol, Inglês, Libras, Língua Francesa e Português

A Pró-reitoria de Extensão e a Faculdade de Letras da Universidade Federal de Alagoas realizam processo seletivo que contemplará 646 novas vagas para os cursos de línguas oferecidos no Campus A.C. Simões pelo projeto Casas de Cultura no Campus. A oferta é para aulas de Espanhol, Inglês, Libras, Língua Francesa e Português. 

As inscrições serão realizadas presencialmente entre os dias 21 e 23 de novembro, com cadastro prévio no endereço eletrônico do Sigaa. O resultado final da seleção de novos alunos vai ser divulgada até o dia 26 deste mês, a partir das 17h, na página da Faculdade de Letras (Fale) e em suas respectivas redes sociais. O início das aulas de Libras está previsto para 27 de novembro; já o curso de Inglês inicia no dia 28; em seguida, os cursos de Francês e Espanhol começam as atividades em 29 de novembro e, por último, será aberto o cronogramas de aulas de Língua Portuguesa Instrumental 1 e 2 no dia 3 de dezembro. 

A rematrícula de alunos veteranos é feita automaticamente de acordo com o período cursado anteriormente. Necessitando apenas da atualização dos dados e o interesse em continuar participando que será confirmado com a presença na primeira semana de aula. Caso contrário, o estudante será desvinculado. 

Confira o edital para mais informações.