Curso de Filosofia seleciona estudante para bolsa de tutoria

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 22
Por: Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo - 16/11/2018 às 08h22
context/imageCaption

Estudantes dos curso de Filosofia podem se candicatar a bolsa de tutoria

O curso de Filosofia da Universidade Federal de Alagoas está com processo seletivo aberto para estudantes que desejam participar do Programa de Educação Tutorial no semestre de 2018.2. O aluno selecionado deverá cumprir a carga horária de 12 horas semanais e receberá uma bolsa de R$ 400, além de ganhar certificado de participação nas atividades. 

Para participar da seleção, o estudante deve estar regularmente matriculado no curso de Filosofia, ter sido aprovado na disciplina Introdução à Filosofia com, no mínimo, média 7 e dispor da carga horária necessária para participar das atividades do projeto. 

Os candidatos interessados devem enviar o comprovante de matrícula do semestre 2018.1, o histórico acadêmico, a carta de motivação de, no máximo, uma lauda e um plano de atividades detalhado para a tutoria, contemplando 12 horas semanais de atividades, para o coordenador da tutoria do curso de Filosofia, professor Marcos Silva, por meio do endereço eletrônico marcossilvajr@gmail.com. O prazo para envio da documentação é até o dia 22 de novembro.