Atenção para o final de prazo para responder o questionário do Enade

Questionário ficará disponível até 21 de novembro, provas serão aplicadas no dia 25
Por João Paulo Rocha - Estagiário de Relações Públicas
16/11/2018 18h04 - Atualizado em 19/11/2018 às 14h55

A Procuradoria Educacional Estudantil (PEI) alerta aos graduandos que irão realizar o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) para complementarem seus cadastros através do preenchimento do Questionário do Estudante.

O questionário, que dá subsídio para a construção de perfil socioeconômico e de processo formativo do concluinte, estará disponível até 21 de novembro, no Sistema de Cadastro do Estudante. Após respondê-lo, o graduando poderá ter acesso ao cartão de informações, contendo inclusive, o local para realização da prova. O estudante que não responder, mesmo realizando o Exame, permanecerá irregular perante o Inep, já que é uma ação obrigatória. Com a irregularidade, por sua vez, impedirá uma posterior colação de grau, pois o Enade é componente curricular obrigatório.

O Enade ocorrerá no dia 25 de novembro de 2018, com abertura dos portões às 12h (horário de Brasília), fechamento às 13h e encerramento da prova às 17h30. Para responder ao questionário, ou obter mais informações, acessar a página do Sistema Enade.