Teste TOEFL será realizado durante este mês na Ufal

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do programa Idioma sem Fronteiras
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
04/10/2018 10h53 - Atualizado em 05/10/2018 às 08h01
Próximo teste será aplicado no dia 8 de outubro na Ufal

A coordenação do Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) do programa Idioma sem Fronteiras (IsF) aplicará para a comunidade universitária, neste mês de outubro, o teste TOEFL ITP. Os testes serão realizados em diferentes dias e horários, tendo o primeiro na segunda-feira (8), às 9h, o outro na quarta-feira (17), às 14h, e finalizando o calendário no dia 22, também às 9h.

Os testes são gratuitos e o escore pode ser utilizado como nivelamento para se inscrever nas aulas presenciais do IsF. As inscrições possuem datas limites para cada dia de teste. O primeiro pode ter inscrições até 12h desta terça-feira (5), já o do dia 17 pode ter engajamentos entre os dias 5 e 14. Por fim, quem quiser se submeter ao teste do dia 22 deve fazer matrícula entre os dias 14 e 17 de outubro.

As inscrições podem ser feitas no site do MEC. Aos interessados, o TOEFL também conta como horas flexíveis ou atividades acadêmicas para alguns cursos. Em caso de dúvidas ou problemas na inscrição, entrar em contato por meio doo Facebook do IsF da Ufal (@inglessemfronteirasufal) ou pelo endereço eletrônico isf.ufal@gmail.com.