Estudantes podem inscrever trabalho para Seminário de Formação em Saúde

Prazo para submissão é até 4 de novembro; evento será no dia 24 do mesmo mês, no Centro de Interesse Comunitário
Por Ascom Ufal
26/10/2018 10h01 - Atualizado em 26/10/2018 às 11h12
CIC vai sediar evento de extensão na área de saúde. Foto: Jônatas Medeiros

CIC vai sediar evento de extensão na área de saúde. Foto: Jônatas Medeiros

Estudantes com interesse em apresentar trabalho durante o 2º Seminário de Extensão Universitária na Formação em Saúde têm até o dia 4 de novembro para se inscrever, pelo Sistema Acadêmico (Sigaa). Para os participantes em geral, as inscrições também já começaram e podem ser realizadas até o dia do seminário. 

O evento será no dia 24 de novembro, no Centro de Interesse Comunitário (CIC), Campus A.C. Simões, em Maceió. O objetivo é discutir e integrar as ações de extensão na área de saúde e avançar no processo de curricularização da extensão nos cursos de graduação. 

O seminário é uma realização da Coordenação de Extensão da Faculdade de Medicina (Famed) da Ufal, unidades acadêmicas da área de saúde e afins.

Programação

A partir das 7h30 começa o credenciamento seguido pela abertura com o pronunciamento da equipe organizadora, da reitora Valéria Correia e com a presença das pró-reitoras de Extensão e de Graduação, além da coordenação da Famed. Às 9h30 acontece a mesa redonda Curricularização da Extensão e no turno da tarde haverá apresentações orais e sessão de pôsteres. 

Para mais informações acesse aqui o edital.